Páginas

sábado, abril 16, 2011

Comprinhas da Semana








Oie!

Olha as belezinhas compradas essa semana, são da linha Lumiére do O Boticário.
A Base Make B. tem tecnologia de Alta Definição, intensifica a luminosidade natural e melhora as imperfeições da pele.

Na embalagem diz que dura até 8 horas e realmente dura, passei pela manhã e a tarde nem precisei retocar. Tem FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele. é oil free(o que é ótimo para minha pele), ah! e a cobertura da base tem efeito natural.Eu amei de verdade.

Se você tem pele olesosa, algumas manchinhas super indico esse produto pelo menos na minha pele ao longo do dia não notei brilho e deu uma boa camuflada nas manchinhas que tenho, valeu o investimento.

Esse quarteto de sombras é tudo de bom, as cores fixam bem, e são super tranquilas na hora de aplicar pois tem particulas micronizadas que facilitam a aplicação e adere melhor na pele, eu escolhi justamente esse quarteto porque ele possibilita vários looks desde os básico até um mais elaborado e eu curto muito olho escuro, para quem interessar o nome do quarteto é Onix.

Já testei esses produtos e confesso que estou apaixonada, as embalagens são lindas, chiques rs e a qualidade dos produtos superou minhas expectativas.

Beijos,


Enviado por Fernanda Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário