Páginas

sábado, setembro 10, 2011

Eu e Make B. Infinit Collection a Make Primavera Verão do SPFW

Ólá meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês as makes que eu me presenteei essa semana, para que vocês também vejam como fica  na pele.


Cor: Purple Disc
  
Essa é a sombra Baked  Make B. Infinit Collection O Boticário
Eu a amei, adere muito bem a pele e não acumula nas dobrinha isso sem contar que a fixação está perfeita.
O único problema que eu tive foi ter que escolher uma só. rsrsr

 Cor: Fuchsia Purple


Esmalte da semana,  Make B. Infinit Collection O Boticário

Esse esmalte já é o terceiro que eu experimento dessa coleção e estou amando.
Esse em especial eu demorei em decidir a compra, porque ele tem brilho e eu não sou muito chegada em esmaltes cintilantes.
Mais confesso eu amei essa cor além de lindo ele seca muito rápido, cobre muito bem e basta duas mãos para ficar assim perfeito.
E esse brilhinho é meio neon deixa as unhas com um brilho todo especial como se estivesse acabado de pintar as unhas, ou seja, como se ainda estivesse molhado.


Bjks e até o próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário