Páginas

quarta-feira, novembro 02, 2011

Compartilhe um Sorriso Clinique!


Olá meninas, tudo bem?

Eu estava  um tanto sumida não é mesmo...  Mais não se preocupem já estou de volta...
Hoje eu vou mostrar para vocês um batom lindíssimo que ganhei em uma promoção no Facebook.

Como algumas de vocês já sabem há algum tempo a Clinique criou a promoção compartilhe um sorriso no Facebook na qual daria um batom da marca para as participantes.

O batom que recebi foi o High Impact Rouge Impact SPF 15 na cor 19 Extreme Pink, uma cor muito bonita, apesar de ser cintilante e eu não gostar de batons assim, eu a cabei amando, é interessante como a experimentação faz efeito. Eu percebi que associava cintilancia a muito brilho e ao usar essa cor pude ver que ele deixa levemente acetinado. É bem hidratante, espalha super bem, tem longa duração, e são 100% sem perfume o que me agradou muito.

 Clinique, marca conhecida pelos seus produtos testados contra alergia, o site da marca é bem interessante e tem muitas dicas.
Fica a dica! Não deixem de visitar o site e conhecer outros produtos!

Bjs meninas




Nenhum comentário:

Postar um comentário