Páginas

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Protetor Solar ou Hidratante?o que usar primeiro?

Oi meninas,


Essa correria de final de ano é fogo, estou tentando achar tempo para fazer tanta coisa e no fim quase não estou dando conta de nada, mais uma vez peço desculpas.


Vou me esforçar ao máximo para continuar postando pois não quero deixar o blog parado.
Nesse momento eu tenho o jantar para preparar, porém aproveitei que minha filha e meu marido estão cochilando para vir compartilhar uma dica com vocês.


E ai o que devemos usar primeiro o protetor solar ou o hidratante facial? eu também tinha essa dúvida.


 "O hidratante deve ser aplicado primeiramente, é importante aguardar alguns minutos para que seja absorvido pela pele e depois você pode aplicar o filtro solar de sua preferência."


No vídeo abaixo o Fernando Torquatto fala sobre esse assunto:















Fonte:youtube - canal MsPriscilyrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário