Páginas

quarta-feira, julho 04, 2012

Esmalte da semana: Toque de Penélope Risqué


Olá Meninas!!!


Quanto tempo que não faço post, com a correria do dia a dia não tinha tempo, mas como esse mês estou de férias estarei sempre aqui com vocês. 
O esmalte de hoje é o Toque de Penélope da coleção Risqué Penélope Charmosa.


Tenho esse esmalte a algum tempo mas nunca usei por ele ser clarinho, o que não é o meu forte. Porém resolvi usá-lo, ficou incrível! Estou completamente apaixonada, mesmo sendo uma cor clara ele ficou lindo nas minhas unhas.
É um esmalte ultra cremoso mas não é ralo, com apenas duas camadas ficou ótimo
sem ficar falhado como alguns deixam. Simplesmente esse esmalte entrou para os meus favoritos!


Beijos,



Enviado por Kamilla Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário