Páginas

quinta-feira, março 31, 2011

Lançamento - Coleção Espelho, Espelho meu! Colorama















A Colorama está lançando uma nova coleção de esmaltes para o inverno: Espelho, Espelho meu!
Essa coleção seria divulgada  na Hair Brasil, mas acabou vazando rs.

As cores são:

Beijo Roubado2 em 1Rosa Chiclete, na verdade acho um pouco mais escuro que o rosa chiclete.
Poção MágicaGlitter.  Preto 3D,
Plano PerfeitoPerolado. Cinza
Eterno 2 em 1.  Roxo berinjela, essa cor é a cara do inverno
DesfechoCremoso. Roxo acinzentado, to louca para testar essa cor =)
HipnosePeroladoCinza com um toque de azul.
Conto de Fadas Perolado, Rosa suave
Doce LoucuraCremoso. Rosa claríssimo, achei super delicado.

Já estou louca para ver pessoalmente essa coleção!
Mesmo por foto já escolhi os que mais gostei rs...O Beijo Roubado e o Desfecho.

Ahhhhh vocês perceberam que não tem vermelho nessa nova coleção?!Também tem tantos tons de vermelhos por aí sem contar que são bem parecidos e a diferença acaba sendo pequena de um para o outro.
O que mais me chamou a atenção nessa nova coleção e me fez adorar logo de cara foi que as cores não tão chamativas, extravagantes...achei super clean e moderna.

Acredito que agora em Abril estejam nas prateleiras.Vamos torcer pra chegar logo!
E vocês gostaram de qual cor?


Beijos,


Enviado por Fernanda Figueiredo.

Um comentário:

  1. Luh!
    Amei sua dica de esmaltes...Tenho Várias cores e sempre é bom está em sintonia com a moda...Como sou eu mesmo q faço as minhas unhas, tenho vontade d pintar-las todos os dias com cores diferentes...Bjss. Ale Lamim

    ResponderExcluir