Após 34 anos, o Boticário resolve dar uma repaginada em seu logotipo.
Eu adorei e achei que além de lindo ficou super moderno, afinal inovação e beleza é com O Boticário.
A logomarca deixa de lado o tradicional verde e passa a ter várias combinações de cores e formas mais modernas. A marca assume a letra B como ícone e muda a assinatura para:"A vida é bonita. Mas pode ser linda".
De acordo com a Andrea Mota, diretora de marketing e vendas O Boticário essa novidade é o resultado de mais de 2 anos de pesquisas realizadas com os consumidores, além de um estudo qualitativo e quantitativo feito com o público feminino especificamente.
As pesquisas revelaram que hoje a consumidora do Boticário tem mais atitude, é mais vibrante e otimista nas suas ações. É uma mulher que se preocupa com a beleza mas sem exageros e que equilibra valores profissionais e pessoais em busca de harmonia.
Segundo Andréa, a nova logomarca tem a missão de ser sofisticada, atender esse novo perfil das consumidoras, ser mais moderna, sem deixar de lado o valor da marca que se tornou a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo.
Os primeiros produtos com a nova logomarca chegarão as lojas no dia 11 de abril.
Bom, só me resta aguardar rs.
Beijos.
Enviado por Fernanda Figueiredo.
Enviado por Fernanda Figueiredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário